RUMOS DA SIGLA: Presidente do MDB fala do momento

 RUMOS DA SIGLA: Presidente do MDB fala do momento

São Bento do Sul – A presidente do MDB de São Bento do Sul, advogada Luza Beckhauser Mallon, tem uma missão delicada pela frente. Ela precisa, junto com os correligionários que participam da Executiva do partido, arrumar a casa com vistas as eleições municipais de 2024.

O segundo turno das eleições estadual e federal reservaram algumas situações emblemáticas para a sigla em São Bento do sul, uma delas foi a liberdade em apoiar o PL ou PT para votação de presidente da República. Embora não tenha se posicionado publicamente a presidente acabou em um emaranhado de informações sobre os rumos do partido por conta das decisões tomadas.

Tem ainda a questão de o MDB estar sem representação na Câmara Municipal, uma vez que o vereador que ocupa uma cadeira após ser eleito pela sigla, Ângelo Peschiski, ter adotado voo solo e acabar envolvido em situações que resultaram em ações policiais e processo de cassação.

Entrevista de Rádio

Na tarde desta terça-feira (3) a presidente estará na Rádio Liberdade conversando sobre estes e outros assuntos. Luiza antecipa que o momento político exige que alguns paradigmas sejam quebrados e que os correligionários, de todos os partidos, que almejam lutar por dias melhores, analisem as formas como estarão se posicionando para evitar que a “política do ódio” seja disseminada. “O momento é delicado. Entendo que muitas coisas são ditas e a gente acaba envolvida, mas a política é também a arte de se comunicar, por isso faço questão de me dirigir às pessoas para que saibam do nosso trabalho e intenção para o partido e para a cidade”, disse na tarde desta quinta-feira (3) para O Jornaleiro.

Luiza estará sendo entrevistada na Liberdade FM logo mais às 18 horas.

Foto: Luzardo Chaves/O Jornaleiro

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial