Morre Rincón, ex-ídolo do Corinthians
Colômbia – O ex-jogador e ídolo do Corinthians, Freddy Rincón, sofreu um grave acidente de carro na cidade de Cali, na Colômbia. O acidente aconteceu na madrugada de segunda-feira (11), quando o carro que Rincón dirigia bateu contra um ônibus. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente.
Segundo a imprensa local, além do ex-jogador, outras três pessoas ficaram feridas no acidente. As informações veiculadas na noite de segunda-feira davam conta que Rincón foi levado para um hospital da região, onde permaneceu internado na UTI depois ter sofrido um traumatismo craniano.
Na noite de quarta-feira o jogador não resistiu e morreu devido a gravidade dos ferimentos sofridos no fatal acidente. Rincón estava com 55 anos e dizia estar vivendo mais um incrível momento de sua vida.
O Corinthians, clube que defendeu no final da década de 90 e início da década 2000, já havia se manifestou, desejando forças ao ídolo. Ainda na noite desta quarta-feira (13), quando a morte do jogador foi anunciada, vários clubes ppor onde passou na condição de jogador ou treinador, manifestaram os sentimentos.