Choque elétrico quase tira trabalhador de combate
Mafra – O caso ocorreu na manhhã desta sexta-feira (18) quando um trabalhador estava lavando telhado do prédio onde está sediada a Caixa Econômica Federal. Ele foi levado para atendimento hospitalar pelo Corpo de Bombeiros.
O socorro foi acionado por volta das 9h25 da manhã, levando o Corpo de Bombeiros para a rua Doutor Mathias Piechinick, que fica bem no centro da cidade de Mafra, até a Agência Bancária da Caixa Econômica Federal a fim de atender a uma ocorrência de choque elétrico.
No local foi constatada a natureza da ocorrência, após o gerenciamento de risco (energia elétrica), foi prestado socorro para um homem de 46 anos, que encontrava-se no telhado da Agência executando manutenção e limpeza com auxílio de uma lavadora de pressão que possivelmente ocasionou o acidente. O cidadão foi encontrado sentado e já amparado por uma senhora.
A vítima relatou perda do tônus muscular do membros superiores (braços). Apresentava queimaduras de 1º e 2º grau no braço direito e no lado direito do tórax. Após o Atendimento Pré Hospitalar, o paciente foi protocolado e retirado de cima do telhado com técnicas de salvamento em altura, sendo conduzido ao Hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico.
Informações e foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros