Família Gesser diz adeus ao Patriarca
Corupá – Uma manhã envolvente para a família Gesser. O patriarca, Arthur Gesser, cumpriu sua jornada pelo mundo da matéria. Aos 95 anos ele encerrou sua caminhada deixando um legado de “amor pela vida”, como contou o ex-vice-prefeito de São Bento do Sul, Arildo Gesser, para O Jornaleiro.
Arildo destacou que seu pai sempre foi uma pessoa que trabalhou primando pelo bem estar da família, pelas coisas lógicas da vida como justiça e honestidade. “E ele sempre foi consciente de que a única certeza na vida é a morte. Viver, para ele, foi uma oportunidade de fazer sua parte por um mundo melhor. Vou sentir muita sua falta, assim como meus irmãos e irmãs também sentirão. Mas a gente, todos nós, está ciente de que ele fez o seu melhor nessa vida. Terá um descanso em Deus, a quem ele nunca abriu mão de acreditar e agradecer pela vida”, disse.
A família Gesser se despede do “seu Arthur” na Capela União, em Corupá, de onde sairá o cortejo para sepultamento logo mais às 17 horas.
O Jornaleiro se solidariza com toda família Gesser e deseja que a luz do guerreiro Arthur continue iluminando os caminhos de cada um dos seus descendentes e amigos que sentem a partida de um grande cidadão, o qual deixa lições de como ser pai, esposo, amigo e gente de bem.
Imagem: Divulgação/Família Gesser