Polícia prende autores de Homicídio cometido em Serra Alta
São Bento do Sul – Nesta quinta-feira (03) a Polícia Civil saiu a campo para cumprir 4 mandados de prisão preventiva. Os mandados são resultados da conclusão do inquérito que apurou a morte de J.A.R, que foi assassinado cruelmente há 1 ano.
O Crime
Em 2021, no dia 03 de março, um trabalhador rural, acionou a Polícia dizendo que havia encontrado o corpo de uma pessoa jogado em uma grota que ficava às margens de uma estrada situada na localidade de Rio dos Bugres, local próximo ao Buger Strasse.
A partir daí, foram procedidas a perícia e a identificação da vítima e a investigação do crime começou. De acordo com a investigação, a motivação do crime teria sido pela participação de agentes em organização criminosa.
Na ocasião, um dos autores teria atraído a vítima até a casa de um amigo em Serra Alta, enganando-o a respeito do motivo do encontro. Na sequência, três suspeitos se deslocaram com a vítima até o Bairro Alpestre onde praticaram atos de violência que levaram ao óbito de J.A.R de L.
Depois do ato consumado, os criminosos enrolaram o corpo em cobertores e levaram para um local do interior onde não pudesse ser localizado, praticando a ocultação de cadáver.
Entretanto, a polícia conseguiu elucidar o crime apresentando conclusões ao Ministério Público para que os mesmos sejam processados perante o poder judiciário.
Informações: Polícia Civil