Morte em Rio Mandioca pode ter ligação com atropelamento no Lençol
São Bento do Sul – Uma ocorrência de atropelamento e fuga registrada na manhã desta sexta-feira (7), próximo ao restaurante Alpino no bairro Lençol pode ter ligação com acidente que resultou em um óbito na BR-280 no Rio Mandioca.
Segundo informações, a mulher de 24 anos que sofreu atropelamento no bairro Lençol às 07h16 é esposa do condutor do veículo Gol envolvido no acidente que aconteceu próximo das 07h30 no Rio Mandioca.
O homem teria tentado contra a vida da esposa e em seguida empreendido fuga do local. A mulher, que havia ficado desacordada com a batida, recobrou a consciência e conseguiu pedir ajuda na empresa onde trabalha, sendo encaminhada ao Hospital Sagrada Família.
Durante a fuga, às 07h35, segundo informações, o Gol conduzido por ele teria colidido violentamente contra a Van Fiat Ducato. O homem ficou preso às ferragens e veio a óbito no local.
O motorista da Van recusou atendimento enquanto a passageira foi encaminhada ao Pronto Atendimento (PA) de Corupa com ferimentos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) Fez o controle do trânsito até a chegada da Polícia Científica, que recolheu o corpo e encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML).
Foto: Divulgação/Reprodução