ELOGIÁVEL: Vereadora eleita pede foco pelo bem comum

 ELOGIÁVEL: Vereadora eleita pede foco pelo bem comum

São Bento do Sul – Várias situações têm chamado atenção na política regional nos últimos tempos, por que não dizer, nas últimas semanas. Muitas das informações que chegam e até são tornadas públicas dizem respeito a negociatas e imposições que vereadores eleitos têm feito com o Executivo.

Mas, o que chamou atenção na Sessão Solene de posse dos eleitos, ocorrida na noite de segunda-feira (16) na Câmara Municipal de São Bento do Sul, foi o discurso sereno e coerente da vereadora Elizabete Cardoso Konopka (PP). Ela foi a mais votada nas eleições em Campo Alegre, alcançando mais de 600 votos, e por isso foi escolhida para falar em nome dos eleitos para o Legislativo de Campo Alegre.

Elizabete recebeu seu diploma das mãos do Juiz Eleitoral,
Marcus Alexander Dexheimer

Seu discurso, sucinto e objetivo, foi típico de alguém com visão do quanto será importante um trabalho em conjunto e que favoreça a comunidade local. “Primeiro, agradecer e dizer que é uma honra estar aqui para falar em meu nome e em nome dos meus colegas eleitos para representar a comunidade de Campo Alegre. Todos aqui sabemos da responsabilidade de bem representar o nosso município. Tenham certeza: não faltará empenho e dedicação da nossa parte. Entregaremos o nosso melhor, afinal somos abençoados por morarmos em um paraíso e por isso vamos trabalhar muito para tornar nossa cidade um lugar melhor. Passado o período eleitoral, que as bandeiras políticas sejam deixadas de lado e que o Executivo, em parceria com o Legislativo, atue em prol da nossa cidade, pois nosso povo merece o melhor. Tenhamos sempre na lembrança que representamos não apenas os nossos eleitores, mas os mais de 12 mil habitantes da nossa cidade”, disse.   

Elizabete está mostrando equilíbrio para garantir um bom começo e projetar um bom desempenho no seu papel. Ela já se destaca na comunidade, tanto que foi a mais votada nas eleições de 6 de outubro, trabalhando no atendimento às pessoas no setor de saúde.

Foto: Luzardo Chaves/O Jornaleiro

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial