Homem confessa ter assassinado irmão a marteladas e escondido corpo

 Homem confessa ter assassinado irmão a marteladas e escondido corpo

Blumenau – Um crime cometido em Blumenau no Vale do Itajaí ganhou mais um capítulo nesta semana.

O corpo de Elieser Martins Padilha de 36 anos, que estava desaparecido desde o último dia 20, foi encontrado na quarta-feira (12) em uma área de vegetação às margens da Rua Antônio Zendron, no bairro Valparaíso.

A família estava procurando Elieser, inclusive com apelo nas redes sociais. Na quarta-feira, o irmão da vítima se apresentou à polícia acompanhado de um advogado e confessou o crime.

O crime

O crime aconteceu no dia 20 de maio dentro da casa da família no bairro Garcia em Blumenau. Depois de cometer o crime o irmão enrolou o corpo de Elieser em uma lona e o escondeu em uma área de vegetação da Rua Antônio Zendron, no Valparaíso. O corpo só foi encontrado depois que o criminoso compareceu na delegacia e confessou o crime.

O Corpo de Bombeiros e demais órgãos de segurança foram acionados na quarta-feira para a retirada do corpo do local, e demais procedimentos. A Polícia Científica fez perícia no local do crime e no veículo utilizado para transporte do corpo. Segundo o autor, ele agiu em legítima defesa depois de um desentendimento com o irmão.

Como o autor se apresentou acompanhado de advogado e não havia flagrante nem mandado de prisão em aberto, o mesmo não foi detido.

O Delegado responsável pela investigação, Bruno Fernando, informou que um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias, motivação e se houve participação de mais pessoas no crime. Com essas informações ele deve então pedir a prisão do autor.

Com informações: NSC

Foto: Redes sociais/Reprodução

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial