Importunação sexual pode ter sido motivo para homicídio
Ascurra – A Polícia Civil informou, nesta segunda-feira (10), que foi instaurado um inquérito policial para apurar os fatos em relação a um homicídio ocorrido na Festa de Santo Antônio, em Ascurra no Vale do Itajaí, na madrugada de domingo (9)
A informação inicial é de que ocorreu uma briga entre o autor e a vítima por conta de uma suposta importunação sexual contra a filha do autor. As informações ainda são preliminares e o caso segue em investigação. O autor do crime ainda não foi preso.
Identificação do homem baleado
Foi identificado como Elvis Junior, de 33 anos, o homem que foi baleado dentro de um veículo e morreu após um dos tiros atingir a cabeça. Segundo familiares, o velório aconteceu ainda no domingo. O autor do assassinato fugiu do local e até o momento da publicação desta matéria não foi encontrado.
Crime em Ascurra
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi gerada por volta das 00h50, na rua Vila Nova. A vítima de 33 anos estava dentro de um carro Toyota Hilux, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.
Um dos disparos atingiu a cabeça do homem. Ele foi atendido pelos Bombeiros Voluntários de Ascurra, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
O autor do crime fugiu do local e não foi localizado. A Polícia Civil irá investigar o caso e a motivação do crime. A Polícia Científica também foi acionada.
Fonte: O Município/Blumenau
Foto: Divulgação/Polícia Civil