BICAMPEÃO: Carlinhos repete ouro em Criciúma

 BICAMPEÃO: Carlinhos repete ouro em Criciúma

Criciúma – São Bento do Sul também teve um atleta subindo pelo segundo ano consecutivo ao lugar mais alto do pódio. Carlos Eurides Nascimento fez parte da delegação são-bentense para disputar a prova de arremesso do dardo, na qual ele havia disputado os Jasti de 2023 em casa e sagroou-se campeão da modalidade.

Competindo em Criciúma, juntamente com o treinador e atleta Evaldo Rosa, Carlinhos mais uma vez se destacou e voltou a escrever o nome de São Bento do Sul no lugar onde somente os campeões chegam.

Na prova, o são-bentense arremessou o dardo a uma distância de 25,16 metros, deixando o atleta Waldir Giese, de Jaraguá do Sul, na segunda colocação com arremesso de 24,70 metros e Milton Luiz Bodanese, da cidade de Quilombo, na terceira colocação com arremesso de 24,17 metros. “Sinto-me feliz por essa conquista. No passado eu competia na modalidade, mas era diferente. Hoje, a gente sente a importância da competição que nos faz entender melhor que a vida segue, mesmo dentro do esporte, após chegar à terceira idade”, disse o atleta.

Nascimento ainda destacou que o número de competidores e o nível técnico das competições se elevaram do ano passado para este ano. “Encontramos vários colegas que faziam parte das competições no passado. Volto a repetir que o mais gratificante, além de representar a nossa cidade, é saber que podemos seguir aceitando e nos preparando para os desafios da vida, também no esporte, para incentivar outras pessoas a fazer parte disso tudo”, encerrou.

Nascimento ainda competiu na modalidade de arremesso de peso, e ficou na quarta colocação ajudando somar mais alguns pontos para o cômputo geral do atletismo para São Bento do Sul.

Foto: Divulgação/FMD

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial