MAGNO: “O povo está pedindo a minha volta”

 MAGNO: “O povo está pedindo a minha volta”

São Bento do Sul – Esta foi uma das frases ditas pelo ex-prefeito Magno Bollmann (PP) em conversa com O Jornaleiro na manhã de terça-feira (12). Segundo ele, deixou seu nome como pré-canditado por conta dos apelos que tem recebido nas ruas.

Prefeito de São Bento do Sul por duas ocasiões (2009/2012 e 2017/2020), Magno Bollmann disse que está disposto e que goza de boa saúde para exercer mais um mandato de prefeito. Para ele, é um momento importante para trabalhar projetos e propostas que venham ao encontro das necessidades e anseios da população que está reivindicando sua volta. “Sou parado nas ruas por muitas pessoas que deixam claro seu desejo de me ajudar a voltar ao governo municipal. Não posso abrir mão de atender esses apelos”, disse.

Ao falar sobre o cenário que paira na política em São Bento do Sul, Magno disse que tem outros nomes dentro do Progressistas, mas que tudo está sendo tratado com as principais lideranças e na hora certa a decisão será tomada. No entanto, deixa claro que está costurando para disputar o pleito na condição de candidato a prefeito. Questionado sobre o nome da professora Rosemari Cândido, fala pouco, apenas deixa claro que já teve uma conversa com ela e que, ambos estão imbuídos do mesmo anseio que é ajudar a cidade. “Vamos colocar nossos nomes à prova internamente, afinal o Progressistas é um time e como tal toma as decisões se dirigindo pelo caminho que seja mais coerente e que traga boas perspectivas. Se eu não for escolhido, faço questão de arregaçar as mangas para ajudar quem for, mas a decisão precisa ser tomada em grupo”, segue.

Ismar Becker

Questionado sobre o partido estar trabalhando a possibilidade de contar com o empresário Ismar Becker de parceiro na chapa majoritária, o que vem sendo cogitado caso ele se filie no PSDB, Magno disse que é um nome que precisa ser respeitado. Porém, deixa claro que existe uma história na política local com algumas questões que precisam ser levadas em conta. Disse que, de fato, teve uma reunião com o empresário há algumas semanas, em um restaurante localizado às margens da BR-280, em Rio Negrinho, onde trataram da possibilidade de uma aproximação e até coligação para o pleito de 6 de outubro. “Temos de conversar. E não somente com o partido, por conta da história, eu teria que ouvir principalmente meu irmão (Frank), que já foi prefeito e muito tem ajudado a cidade no desenvolvimento”, completou.

Sobre propostas

Magno disse que chega de campanhas sem propostas cabíveis e projetos necessários para o desenvolvimento. Para ele, é hora da prefeitura, por meio de seus líderes, batalhar para a construção de um hospital regional. “O melhor local para se construir uma obra dessa envergadura é no terreno da Cidasc, onde acontece a Expoama. Não temos mais tempo a perder, é uma proposta de projeto necessária para o bem da saúde regional”, encerrou.

Foto: Luzardo Chaves/O Jornaleiro

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial