POLÍTICA EXTRA: Expoama…Sindicância…Tirso…Violinista

 POLÍTICA EXTRA: Expoama…Sindicância…Tirso…Violinista

Deu Zica

O astral no governo Tomazini (PL) está mesmo ofuscado. Pra piorar, a situação envolvendo a organização da Expoama, que agora terá que acontecer pelo valor que representa a metade do que constava na licitação vencedora, sendo um pouco mais que R$ 1 milhão. A empresa terá que se pronunciar até o fim da tarde desta terça-feira (5) se vai seguir ou não organizando o evento.

Sindicância

Informações ainda extraoficiais dão conta que o prefeito Tomazini teria exigido abertura de sindicância para apurar as responsabilidades pelo processo organizado até o momento. Com esse posicionamento, o Alcaide pode comprovar algumas situações que, para alguns internamente, pareciam estar claras.

Cabeças vão rolar

Nem bem o vulcão entrou em erupção e algumas conversas nos bastidores dão conta que o prefeito sentiu “o copo transbordar” e pode assinar algumas exonerações em breve.

Um pouco caro

O show de abertura dos festejos dos 150 anos de São Bento do Sul, com apresentação de um renomado violinista e sua banda, teve custo de R$ 48 mil para o cofre municipal. Alguns entendem que o valor foi um pouco elevado para o momento que a cidade vive. O show foi sensacional, mas o valor tem sido motivo de críticas.

Em viagem

Quem saiu em viagem no fim de semana e deverá retornar apenas na próxima semana foi o vice-prefeito Tirso Humelgenn (PSDB). Ele foi para a cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, onde participa de um evento nacional de ciclismo, o conhecido “Brasil Raid de Ciclismo”, que ocorre no feriado de 7 de setembro e os eventos se estendem até domingo (10).

Campo Alegre

Vereadores seguem discutindo projeto que trata do Plano Diretor e as mudanças que precisam ser efetuadas o mais cedo possível. Porém, pelo andar da carruagem, muita água ainda vai passar por debaixo da ponte antes da proposta ir para votação em plenário. Vereadores, jurídico e secretários (as) do Executivo se reuniram na tarde desta segunda-feira (4), como mostra a foto de capa, para discutir as propostas. Mas não se chegou a um acordo, ainda!

Procuradoria

Ainda sobre a Câmara Municipal as vereadoras Margarete Augustin (UB) e Évilin Ferraz (MDB) estão empenhadas nos preparativos para implantar de vez a Procuradoria da Mulher no Legislativo. Elas já percorreram algumas cidades em busca de mais informações que ajudem fazer com que o projeto aconteça o quanto antes para beneficiar a comunidade e amparar e encaminhar as mulheres vítimas de violência.

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial