NO RÁDIO: Tomazini falou de obras e saúde

 NO RÁDIO: Tomazini falou de obras e saúde

São Bento do Sul – O prefeito Antonio Tomazini (PSDB) participou de uma entrevista de rádio no começo da tarde desta terça-feira (11). Ele foi entrevistado na Rádio São Bento FM onde discorreu sobre alguns assuntos relacionados, principalmente, às obras e à saúde pública.

O tempo chuvoso que faz desde a noite de domingo, está impedindo a continuidade de algumas obras em São Bento do Sul. Segundo Tomazini, a situação era esperada por conta das previsões da semana passada, mas alguns trabalhos devem ter continuidade ainda nesta semana tão logo a chuva diminua. Para o Alcaide é importante dar sequência especialmente na reconstrução asfáltica de algumas ruas. “Vamos seguir trabalhando para que todas as entradas da cidade sejam refeitas de maneira a estar à altura de receber visitantes ou mesmo os moradores. Todos merecem acessos de qualidade e que tenha um diferencial pelo embelezamento”, disse.

Sobre o projeto encaminhado à Câmara, o qual foi discutido na Sessão Ordinária de segunda-feira (10), que pede autorização para financiamento a fim de pavimentar 63 ruas, Tomazini deixou claro não se tratar de projeto que prejudique a prefeitura, comprometendo a capacidade de endividamento. “É uma proposta para que possamos garantir melhorias às famílias da nossa cidade dando mais qualidade de vida e segurança. São ruas mais curtas ou mais extensas, mas todas com necessidade de pavimentação. Sei que os vereadores estão na atividade para fiscalizar e estamos à disposição para ajudar esclarecer quaisquer dúvidas sobre o projeto”, acrescentou.

Melhorias na saúde

Sobre as melhorias na saúde o Alcaide disse ter muita coisa ainda a melhorar, mas com a obra da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) bem encaminhada, o contribuinte já pode ter segurança de algumas melhorias significativas no setor. Além disso, Tomazini destaca que vai seguir trabalhando para fazer com que os Postos de Saúde tenham médicos atendendo a população, especialmente aqueles que estão com horários estendidos. “A gente sabe que é uma dificuldade a contratação de médicos, especialmente pelo fato de ingressar com 40 horas e logo pedir redução para 20 horas. Não temos como só trocar ou dispensar, isso nos deixa com poucas alternativas. Mesmo assim, estamos conseguindo atender mais e melhor a cada dia”, pontua.

Um novo Posto de Saúde está sendo planejado para atender a população da 25 de Julho e da Schramm, assim como está prevista uma reforma e ampliação no Posto de Saúde Central.

Outros assuntos, como as comemorações dos 150 anos de São Bento do Sul, foram tratados pelo prefeito que deverá retornar para mais uma entrevista ao vivo no mês de setembro, mês do aniversário da cidade.

Prefeito foi entrevistado pelos radialistas Luzardo Chaves e Orlando Torinelli

Fotos: Divulgação/José Trentini

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial