ELEIÇÕES: Papanduva tem novo prefeito
Papanduva – Aconteceu na noite de sexta-feira (7), nas dependências da Câmara Municipal, a sessão extraordinária especial, com eleição suplementar para os cargos de prefeito e vice-prefeito do município de Papanduva, que ocorreu de forma indireta.
Concorriam ao cargo duas chapas, que eram compostas pelas vereadoras Jacqueline Tabalipa de Almeida Balena e Mariângela Silveira Senna, e Jeferson Chupel (PSD) e Marli de Luca (PP), eleitos por 7 votos, contra 2 das opositoras.
Em suas palavras, o Prefeito Jefinho (PSD) agradeceu a confiança nele depositada pelos membros do partido, colegas vereadores, público e demais pessoas que desde o início apoiaram sua carreira política. “Só tenho a agradecer a todos por confiarem na minha capacidade e vontade de fazer mais pelo meu município. Venho do interior, da localidade de Rodeiozinho, com muito orgulho. Sempre tive grandes sonhos e nunca deixei de ter fé e trabalhar pelos meus objetivos. Hoje, espero fazer das dificuldades que já enfrentei, motivação e inovação para fazer de Papanduva um lugar de pleno desenvolvimento”, comentou.
Marli, também usou do espaço para agradecer o apoio de todos, pelo coleguismo e experiência que adquiriu neste período como vereadora, e falou sobre os trabalhos voluntários que desempenha e dará sequência com todo carinho e dedicação. “Agradeço a Deus, aos meus familiares, amigos, colegas vereadores e população em geral. Tenho certeza que honrarei a confiança em mim depositada, dando sequência a minha luta pela saúde, ações sociais, e tudo que estiver ao meu alcance para ajudar o povo de Papanduva”, finalizou.
O respectivo mandato terá a duração de aproximadamente 1 ano e meio, encerrando-se em 31 de dezembro de 2024, visto que as eleições municipais no Brasil acontecem em outubro do próximo ano.
Informações e foto: Jornal Correio do Norte