ESPORTE DE LUTO: Morre João Bosco Gretter
São Bento do Sul – Mais uma vez o esporte local está de luto. Morreu na noite de domingo João Bosco Gretter, um amante do futebol e incentivador da modalidade na cidade.
João Bosco é pai dos irmãos Denilson, Donizete, Claudinei, Jailson e Kleber, esposo da senhora Paulina e amigo de muitos desportistas da região. Enfrentava problemas de saúde há vários meses e na noite de domingo teve encerrada sua jornada neste mundo.
O filho mais velho, Denilson, que poucos conhecem pelo nome de batismo, foi o idealizador do “Campo Nitcho Society”, onde diariamente muitos amigos se reúnem para as partidas de futebol, sejam elas amistosas ou nas competições realizadas pelo empreendedor.
Seu João foi o principal incentivador do filho para viabilizar o espaço esportivo e, quando com saúde, estava diariamente caminhando pelo campo e no seu entorno, sempre com bons motivos para conversar com os frequentadores do local.
O grande incentivador do esporte será velado nesta segunda-feira (27) na capela São João, de onde sairá o corpo para sepultamento às 16h30 no Cemitério Municipal de São Bento do Sul. João Bosco Gretter, que estava com 79 anos, deixa os cinco filhos, esposa, noras, netos, bisnetos e demais parentes e amigos.
O esporte agradece por todo incentivo oferecido pelo “Seu João”.
Foto: Divulgação