Emoção ao final de uma prova duríssima

 Emoção ao final de uma prova duríssima

Rio do Sul – O Jornaleiro volta destacar a vitória da são-bentense Djenyfer Arnold nos Jogos Abertos de Santa Catarina. Ela conquistou a medalha de ouro na prova do Triathlon defendendo as cores da cidade de São José, região da Grande Florianópolis. No fim da prova a atleta foi às lágrimas.

Em sua fala para um vídeo de divulgação da prefeitura de São José, Djenyfer explicou as razões que a levaram ao choro no fim da prova. Segundo ela o ano foi delicado, especialmente por ter passado por uma cirurgia e enfrentado algumas dificuldades. “Não foi um ano fácil, por isso a importância de vencer aqui em Rio do Sul na última competição do ano. O choro foi para soltar algumas coisas que estavam presas na garganta após enfrentar e vencer outras dificuldades”, disse a atleta.

Para 2023 as competições devem exigir mais de Djenyfer que também faz parte de um grupo de elite no Brasil que disputa competições nacionais e internacionais. Mas, como para todo atleta catarinense, vencer os Jogos Abertos é sempre referência, tendo em vista que muitos dos melhores do país são contratados pelas cidades do estado para disputar as competições em várias modalidades.

Foto: reprodução

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial