MOLEQUE: Equipes de São Bento começam com tropeço

 MOLEQUE: Equipes de São Bento começam com tropeço

Monte Castelo – Não foi uma boa estreia para as equipes de futebol de campo de São Bento do Sul na fase microrregional do Campeonato Escolar Moleque Bom de Bola. Tanto o time feminino quanto o masculino perderam suas partidas de estreia, se complicando para a classificação à fase regional.  

No masculino a equipe da Escola Adélia Lutz foi surpreendida pelo time da Escola EEB Virgilio Várzea, da cidade de Itaiópolis. O placar final foi de 4 a 3 para os adversários, deixando os meninos de São Bento do Sul em situação delicada, uma vez que apenas o campeão da fase adianta para o regional.

No feminino as meninas da escola Rodolfo Berti não suportaram a força das meninas da Escola Jerônimo Pacheco, de Campo Alegre, e perderam pelo placar de 3 a 0. As duas equipes precisam vencer todos os compromissos e ainda torcer por outros resultados para passar adiante. Os meninos entram em campo na terça-feira (18) enquanto as meninas jogam nesta tarde contra o time da Escola Aurora Siqueira Jablonski, de Rio Negrinho.

TRAPALHADAS

Pra variar, a equipe da Fesporte mais uma vez se destaca pelos fatores negativos que acontecem extracampo, como as mudanças nas tabelas de jogos sem alterar o cronograma oficial publicado no site da entidade. Além disso, neste ano a alimentação, que desde quando foi instituída a competição era por conta da entidade, agora ficou por conta dos municípios. Mais um motivo de reclamações e até manifestação de indignação por parte de alguns dirigentes.

Foto: Divulgação/FMD

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial