Vôlei Feminino adaptado em crescimento
Jaraguá do Sul – A equipe feminina de voleibol adaptado de São Bento do Sul, que vai representar a cidade nos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) passou por testes no sábado. O time se juntou a Jaraguá do Sul, Pomerode e Itajaí para um quadrangular amistoso.
Conforme o professor Fábio Machado, técnico de voleibol e que acompanhou o time, é um trabalho que está em desenvolvimento, por isso precisa passar por alguns testes a fim de aprimorar o elenco e entrosar o grupo. “É um trabalho que está começando, mas de forma organizada e com foco. Os resultados, nesse momento, servem para nos orientar e apontar onde precisamos focar mais esforços. Mas, pelo trabalho em início, fomos bem nesse quadrangular”, disse o treinador.
A equipe são-bentense ficou na terceira colocação após vencer Pomerode por 2 sets a 0, perder para Jaraguá por 2 a 0 e para Itajaí por 2 a 1. “Precisamos melhorar, mas as meninas demonstraram muita vontade de aprender e de jogar. Vamos então entrar no treinamento para aprimorar as jogadas e buscar resultados positivos|”, concluiu Fábio.
O time feminino também recebeu apoio da Fundação Municipal do Desporto que disponibilizou treinador e transporte para participação no quadrangular em Jaraguá do Sul.
Foto: Divulgação