Suspeito de espancar e desfigurar rosto de mulher em Blumenau é preso na BR-101

Blumenau – Um homem de 56 anos, suspeito de espancar e desfigurar o rosto de uma mulher de 29 anos na cidade de Blumenau no Vale do Itajaí, foi preso no início da noite de quarta-feira (2) na BR-101. As informações são do NSC total.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e aconteceu na noite da última segunda-feira (31).
O suspeito foi localizado e preso em Balneário Piçarras, no Litoral Norte do Estado.
Durante a abordagem o homem não resistiu à prisão e, segundo o delegado Bruno Fernando, responsável pelo caso, confessou o crime.
Segundo informações, o homem nutria um amor platônico pela vítima o que teria sido o fator motivador da tentativa de feminicídio.
A vítima relatou que se fingiu de morta para sobreviver. Ela foi colocada desacordada dentro do próprio carro e em determinado momento conseguiu se trancar no carro dar partida e fugir do local.
A jovem, que teve vários ossos da face quebrados, era amiga do agressor e da esposa do mesmo, que havia falecido recentemente. Ela aceitou um convite para jantar, acreditando que o agressor precisasse de apoio emocional. Ainda, segundo a jovem, durante as agressões o homem dizia que iria mata-la para que não arrumasse outra pessoa. Ela disse também que nunca teve ligação amorosa com o agressor e que o via como um segundo pai.
A mulher está internada e vai passar por cirurgia. O agressor deverá responder por seus atos.
Informações: NSC Total
Foto: Polícia Civil/NSC/Reprodução