Trabalhadora desaparece na volta para casa e é encontrada morta em vala
Presidente Getúlio – Uma mulher de 55 anos foi encontrada morta em uma vala em Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí. Segundo o relato de familiares dela aos bombeiros, a vítima saiu do trabalho na quinta-feira (5), mas não chegou em casa. Estranhando o desaparecimento, os parentes começaram a procurá-la, até que a localizaram caída sem vida às margens da Estrada Geral Caminho Caçador na manhã desta sexta (6).
Os bombeiros acreditam que a mulher morreu ao cair da moto que pilotava, mas um laudo da Polícia Científica deve confirmar o que provocou o óbito. A Polícia Civil também deve apurar o caso. A rua de barro onde ela foi encontrada fazia parte do percurso diário da vítima na ida e volta ao serviço.
A mulher era moradora do Caminho Tatu, em José Boiteux. Imagens de câmeras de segurança confirmaram que ela deixou a empresa onde trabalhava às 16h48 de quinta. Os familiares resolveram então refazer todo o trajeto para ver se a encontravam. Nesta sexta, por volta das 9h10, a localizaram entre a vegetação, às margens da estrada, perto da moto que usava para ir ao serviço.
Segundo os bombeiros, o corpo estava em uma área de difícil visibilidade para quem passa pelo local e os socorristas precisaram usar uma corda para fazer o resgate.
Fonte: NSC
Foto: Bombeiros Voluntários/PG