JASC: Punhobol brilha e fica em primeiro
Concórdia – Mais uma vez o Punhobol de São Bento do Sul retorna dos Jogos Abertos de Santa Catarina com o troféu de campeão da modalidade. Na tarde deste domingo (17) a equipe treinada pelo professor Márcio “Sabiá” Weiller venceu seu principal rival no estado, a equipe do Guarani que representou a cidade de Blumenau.
A Condor/FMD, que representou a cidade de São Bento, foi pra cima dos adversários em todos os jogos, mesmo não contando com a maioria dos seus principais jogadores que estão na Argentina onde acontece o Campeonato Panamericano da modalidade.
Em uma campanha quase irretocável, os garotos de São Bento do Sul atropelaram todos os adversários e chegaram à final como favoritos à conquista. Com “uma pancada” muito forte no saque de Gabriel Araújo, o time de São Bento manteve um padrão de jogo eficiente para fechar a final em 3 set a 0 e garantir mais um troféu para a modalidade maior vencedora de JASC para São Bento do Sul.
Apesar do destaque para o sacador, todo elenco se comprometeu em fazer o melhor para voltar pra casa com o título. O time, que em 2022, na última edição dos Jogos, chegou à final e ficou com a segunda colocação, pode comemorar, e muito, a conquista.
Foto: Divulgação/FMD