PM atende ocorrência de Ameaça, Dano e Lesão Corporal Dolosa

 PM atende ocorrência de Ameaça, Dano e Lesão Corporal Dolosa

Papanduva – No final da tarde de terça-feira (8), às 17h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada para verificar uma denúncia de ameaça, dano e lesão corporal dolosa na cidade de Papanduva, Norte de Santa Catarina.

As informações repassadas eram de que havia uma situação em que os envolvidos partiram para as vias de fato e que um deles estaria de posse de uma arma de fogo.

A PM encontrou em frente a uma residência, aproximadamente 7 pessoas, sendo que em conversa, foi relatado que houve uma discussão entre duas vizinhas e que, durante o conflito, um homem teria apontado uma arma para uma das mulheres presentes, apertando o gatilho duas vezes, mas sem disparar devido a uma falha no armamento. Em seguida, uma mulher teria tomado a arma e também tentado utilizá-la, sem sucesso. Testemunhas relataram que a arma havia sido enterrada nos fundos da residência.

Diante das informações, a guarnição realizou a entrada no local e abordou o casal residente. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, e ambos negaram a posse de arma de fogo, permitindo a entrada dos policiais para uma busca na residência. A guarnição procurou no local indicado, mas a arma não foi localizada.

Além disso, foi relatado que houve outra briga entre as mesmas vizinhas dias antes, com ameaças de agressão física e arremesso de pedras e tijolos, resultando em danos materiais à residência. Ambas as envolvidas apresentavam lesões leves, como arranhões e machucados, oriundos da briga.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado, e agendada uma audiência para o Fórum da Comarca de Papanduva.

Informações: 3º BPM – Canoinhas

Foto: Divulgação

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial