Falta uma vitória para voltar aos JASC
São Bento do Sul – O Bolão 23 masculino de São Bento do Sul, que tem em seu currículo um título de Jogos Abertos, pode voltar a fazer história na manhã deste domingo. A equipe entra na cancha do Guarani logo mais às 10h30 para disputar a semifinal do Regional Leste/Norte. O adversário sai do vencedor da partida entre Mafra e Indaial, que entram em cancha às 8 horas para decidir a vaga.
No sábado (12) a equipe de São Bento do Sul, que no dia anterior venceu duas partidas, contra Canoinhas (1401 a 1248) e Campo Alegre (1378 a 1266), venceu o confronto diante de Itaiópolis (1387 a 1341). Mas, mesmo diante das vitórias, o elenco são-bentense segue cauteloso, sabendo que precisa aproveitar mais cada bolão rolado para diminuir as perdas, derrubando o maior número de “palitos” para aproveitar o fator “donos da casa”.
Todos os jogadores estão concentrados e sabedores que esta é a grande oportunidade de colocar São Bento do Sul entre os maiores do Bolão 23 nos Jogos Abertos, após duas décadas sem conseguir classificação. Digão, coordenador da modalidade em São Bento do Sul, assim como a equipe, está confiante, mas segue de “pés no chão” por saber que todos que estão na semifinal têm histórico de crescimento na chegada a cada competição.
A Sociedade Desportiva Guarani deve receber mais apoiadores para empurrar a equipe da casa rumo a mais um triunfo.
Fotos: Luzardo Chaves/O Jornaleiro