Acidente com veículo da saúde deixa uma pessoa morta

 Acidente com veículo da saúde deixa uma pessoa morta

Papanduva – O Corpo de Bombeiros foi acionado no começo da noite desta terça-feira (15) para atender um acidente gravíssimo ocorrido na BR-116, perímetro que passa pela cidade de Papanduva.

Após serem acionadas via telefone pela equipe da Auto Pista para prestar apoio em uma ocorrência envolvendo um automóvel, os socorristas se deslocaram para a BR-116 no Km-43, na localidade de Estiva, bem próximo da base onde está instalado posto de atendimento da empresa Auto Pista. Ao chegar no local constatou-se um acidente onde um veículo colidiu com uma peça metálica que teria se desprendido de um caminhão, sendo, possivelmente, a lona de freio.

No local foi encontrado o condutor do veículo, um Chevrolet Spin branco de sete lugares, veículo este utilizado para transporte pacientes do SUS do município de Papanduva. Estava um homem de 60 anos, o qual se apresentou consciente, orientado, com sinais vitais estáveis. O mesmo ainda se encontrava sentado no interior do veículo e amparado pela equipe da Auto Pista com fratura exposta e hemorragia na região do osso zigomático e temporal (ossos da cabeça). Após atendimento pré-hospitalar de emergência, foi realizado curativo compressivo, paciente estabilizado em maca com restrição de movimentos e conduzido ao Hospital São Sebastião de Papanduva.

Uma equipe da Auto Pista já atuava no atendimento da ocorrência, saindo com uma vítima grave, sendo uma mulher de 30 anos que estava como passageira no veículo da saúde sentada do lado direito dos assentos traseiros. A equipe Auto Pista a conduziu para atendimento no Hospital São Vicente de Paulo, na cidade de Mafra.

O mais grave no acidente ficou para uma mulher de 40 anos que estava como passageira, sentada no banco central do assento do meio. Ela apresentava afundamento de crânio (frontal) com fratura exposta e exposição de massa encefálica. Quando a guarnição chegou, a mulher já estava com ausência dos sinais vitais.

Outros passageiros

Os outros ocupantes do veículo que transportava pacientes da saúde de Papanduva não se feriram, sendo uma pessoa de 14 anos que estava no banco do carona dianteiro; uma mulher de 65 anos que estava no banco do passageiro no lado esquerdo dos assentos do meio; outra mulher, de 47 anos, que estava como passageira no lado direito dos assentos do meio; um menino de 10 anos que estava como passageiro do banco esquerdo traseiro.

Após os procedimentos de emergência foi acionado o Instituto Geral de Perícias e a Polícia Rodoviária Federal pata as providências cabíveis a cada órgão. Foi a segunda morte na região ocorrida no mesmo dia. Na parte da manhã uma jovem de apenas 21 anos morreu em outra colisão.

Informações e foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial