REPUGNANTE: Caso de assédio em investigação
São Bento do Sul – Um caso de assédio sexual está sob investigação em São Bento do Sul. O caso chegou ao conhecimento de pessoas maiores e imediatamente se buscou ações para levar ao conhecimento das autoridades, incluindo o Conselho Tutelar, Ministério Público e a Polícia Civil.
Na tarde de quinta-feira (15) o assunto movimentou um estabelecimento em São Bento do Sul por conta de denúncias feitas sobre supostas investidas de assédio sexual. Como o caso envolve profissional que atua com oportunidades para crianças e adolescentes, entidades responsáveis foram imediatamente acionadas pela direção do estabelecimento.
O Jornaleiro apurou que várias prints (cópias) de conversas absurdas de tal profissional com meninas de 13/14 anos foram arquivadas e que seriam posteriormente repassadas para os setores de investigação, com expectativa de ações imediatas.
Informações também dão conta que a escola e alguns pais, embora revoltados, preferiram confiar nas ações da justiça e deixar o caso para ser investigado. O caso está sendo tratado em sigilo e as medidas devem ser tomadas nas próximas horas.
Foto: Imagem meramente ilustrativa