Mãe e dois filhos são encontrados carbonizados em Ibirama

Ibirama – Em uma tragédia que chocou a comunidade do Alto Vale do Itajaí, Edinéia Telles e seus dois filhos, desaparecidos desde terça-feira (27), foram encontrados carbonizados dentro de um veículo em uma localidade do município de Ibirama. A polícia científica, a polícia civil, a polícia militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, que foi registrada na manhã desta quinta-feira (29).
Desaparecimento e Investigação
Edinéia, moradora do Bairro Pinheiro, em Presidente Getúlio, havia sido vista pela última vez na terça-feira com seus filhos. Desde então, familiares e amigos se mobilizaram em uma busca incansável, preocupados com o paradeiro da família. A confirmação do trágico desfecho veio após a localização do carro carbonizado com os corpos no interior, em uma estrada na localidade de Nova Estetim em Ibirama.
As autoridades trabalham agora para esclarecer as circunstâncias do crime, e as suspeitas iniciais recaem sobre o ex-companheiro de Edinéia. Segundo informações preliminares, o casal havia se separado recentemente, e há relatos de que o ex-companheiro possuía um histórico de ameaças e comportamentos violentos, o que o coloca como principal suspeito do crime.
A Polícia Civil irá instaurar um inquérito para investigar o caso e aguarda os laudos periciais para confirmar a identidade das vítimas e determinar as causas das mortes. As autoridades estão empenhadas em reunir provas que possam levar à prisão do responsável.
Fonte: RWTV/Demais FMAltoVale
Foto: Reprodução/Divulgação