Encarceramento e morte na SC-477
Papanduva – No final da tarde de quarta-feira (7), um acidente envolvendo dois carros deixou três pessoas gravemente feridas na cidade de Papanduva, Norte de SC.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 17h56 e se deslocou até à SC-477 no bairro Rondinha, local em que o acidente aconteceu.
No local a equipe confirmou a ocorrência, sendo que um dos veículos estava capotado e prensado em um barranco pelo outo, com três pessoas encarceradas no seu interior.
Devido à gravidade da ocorrência, a guarnição solicitou apoio adicional das equipes de bombeiros de Monte Castelo e Major Vieira.
No veículo capotado, um Fiat Uno, estavam, um homem de 31 anos de idade, outro de 44 e uma mulher, com idade desconhecida já com ausência total dos sinais vitais.
A equipe procedeu com o atendimento, sendo que o homem de 31 anos estava no banco traseiro encarcerado e com politraumatismo. Ele foi retirado e conduzido ao Hospital São Sebastião de Papanduva para atendimento médico. A segunda vítima, de 44 anos, condutor do veículo, também foi retirada em segurança. Ele relatou dor na coluna e também foi encaminhado ao Hospital São Sebastião onde ficou sob cuidados médicos.
A terceira vítima, uma mulher com idade desconhecida, encontrava-se no banco do passageiro da frente, inconsciente, politraumatizada, com ausência total dos sinais vitais.
O outro veículo, um Renault Master, era conduzido por um homem de 27 anos que não se feriu e ficou no local prestando esclarecimentos à Polícia Rodoviária Federal (PRE).
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar (PM), da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e da Polícia Científica.
Informações e foto: Corpo de Bombeiros