Confirmação de DNA de corpo carbonizado deve sair em dois meses
Canoinhas – Um carro foi encontrado incendiado na manhã do último sábado (1), na localidade de Paciência dos Neves, no interior de Canoinhas.
A Polícia está investigando o caso e, segundo as primeiras informações, o corpo encontrado carbonizado dentro do veículo pode ser de Josmar Derpho.
Conforme os familiares, a possibilidade é muito grande de que se trata dele. Eles informaram à Polícia que o carro é, de fato, de Josmar e que ele desapareceu justamente entre sexta e sábado. Sangue encontrado no carro está sendo usado para buscar confirmar a parentalidade entre ele e a mãe, que recolheu material genético ainda no sábado no Instituto Geral de Perícias (IGP) de Canoinhas.
O teste de DNA deve ficar pronto em até dois meses. Até lá, o corpo carbonizado ficará sob custódia do Estado. Havendo a confirmação, o corpo será liberado para a família providenciar o sepultamento.
A família não sabe a causa do incêndio e acha estranho o fato de ele não ter tentado sair do veículo quando percebeu o fogo. Nem mesmo a arcada dentária da vítima ficou preservada.
Derpho deixa um filho de cinco anos, mãe, avós e irmãos.
Com Informações: JMais
Foto: Divulgação/PM