NA RUA: Pacheco quer unidade partidária
São Bento do Sul – O empresário Mário Cézar Pacheco (PP) tem circulado em quase todos os eventos sociais de São Bento do Sul para fortalecer seu nome com objetivo de se colocar à disposição para as eleições do próximo ano. Segundo ele, não basta percorrer a sociedade, é preciso busca a unidade do partido para que todos estejam atuando imbuídos da mesma causa.
O empresário conversou no domingo (16) com O Jornaleiro e deixou claro que não entrou nas fileiras do Progressistas para dividir, mas para somar e tentar se lançar como alternativa para uma nova forma de administrar a cidade. “Jamais eu entraria em um partido para dividir, em especial no Progressistas onde tenho muitos amigos. Meu projeto é focado em trabalhar visando o crescimento político para que a população nos avalize e que possamos disputar o pleito em condições”, disse.
Sobre o partido estar dividido, embora muitos não admitam, Pacheco não comentou, mas disse que no que depender dele todos estarão trabalhando na mesma direção. “Tenho muito respeito pelas lideranças que estavam na sigla antes da minha chegada e que muito já fizeram pela cidade e pela política regional, mas desejo que todos possam se unir em torno de um projeto que pode ser bom para a cidade”, segue.
Sobre o vereador Chicão (PP), deixou claro que o respeita e deseja trabalhar por perto dele. Pacheco entende ser um nome em ascensão e que muito ainda tem a contribuir para a sigla e para a cidade. “Não sabemos como vamos estar no momento das decisões, por isso temos que trabalhar focados em fazer crescer o projeto do PP para disputar as eleições na condição de, mais uma vez, ser vitorioso. Eu trilhei os caminhos do sucesso na vida empresarial e desejo aplicar o aprendizado e a experiência nessa nova caminhada. Em caso da nossa sigla sair de chapa única, gostaria muito de estar alinhado com o Chicão para que possamos nos colocar como uma boa alternativa para a população”, concluiu.
Encontros
O vereador Chicão tem mudado sua postura de agir em público. O vereador, que tem se encontrado em muitos eventos com o empresário Mário César Pacheco, tem preferido ouvir mais a comunidade acerca das carências para saber como trabalhar já na condição de vereador. Sobre a majoritária, deixa claro que tudo vai ser definido no momento certo, mas que não vai abrir mão de seguir fazendo seu trabalho enquanto isso não acontece.
Foto: Divulgação