PRÉ-CANDIDATO: Magno Bollmann quer disputa

 PRÉ-CANDIDATO: Magno Bollmann quer disputa

São Bento do Sul – O ex-prefeito Magno Bollmann participou na sexta-feira (23) do encontro municipal de seu partido, o Progressistas, onde foram anunciadas cerca de 40 novas filiações, incluindo do empresário Mário César Pacheco. O ex-prefeito participou da mesa de autoridades, ao lado de outros dois ex-prefeitos, Silvio Dreveck e Odenir Osni Weiss, e não foi convidado, assim como os demais, a fazer uso da palavra. Apenas os vereadores, Zuleica Voltolini e Adriano “Chicão” Reinhardt, o presidente municipal da sigla, Rodrigo Vargas, e o presidente estadual licenciado, Silvio Dreveck.

Após ouvir os discursos, incluindo o do empresário Mário César Pacheco, que agora faz parte das fileiras do partido e que discursou como pré-candidato ao governo municipal, Magno conversou com alguns conhecidos e lideranças enquanto permaneceu nas dependências da Sociedade Desportiva Guarani.

Na saída, o ex-prefeito se encontrou com os comunicadores Jota Pierin e Luzardo Chaves (O Jornaleiro) e falou de alguns pontos que precisam ser observados antes de definição de nomes para as disputas pela majoritária. Bollmann deixou claro que segue fazendo o que “de melhor sabe fazer”, que é a política do contato direto com o cidadão. “Tenho percorrido muitos lugares da cidade, inclusive os interiores. Os pedidos para que eu volte a disputar a prefeitura são muitos, e não posso ignorar isso”, disse.

Sobre colocar seu nome à disposição para 2024, o ex-prefeito disse que sempre esteve e que vai trabalhar para que uma pesquisa, com um instituto sério, seja realizada nas vésperas das decisões, para que o partido tenha sensatez e possa lançar o nome que estiver melhor cotado na opinião pública. Sobre o ingresso de Pacheco e o discurso como pré-candidato, disse que todos podem fazê-lo, mas que a decisão só acontece no momento certo. “O partido tem nomes bons, mas não é assim que se decide quem vai representar a sigla. Vamos esperar, continuar trabalhando e na hora certa a negociação vai existir”, disse.

Foto: Luzardo Chaves/O Jornaleiro

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial