FLAMENGO: Treinador demitido após fiasco
Rio de Janeiro – Não foi apenas uma derrota na final do Campeonato Carioca de Futebol, foi uma noite vergonhosa para o time e para os torcedores do Flamengo. O time não apenas perdeu, mas foi colocado na roda pelo adversário, o Fluminense, tendo que ouvir os gritos de “olé” vindos das arquibancadas. Foi a quinta disputa de título da equipe e a quinta derrota consecutiva em finais sobre comando do treinador, o português Vitor Pereira.
Na tarde desta segunda-feira (10) jornalistas cariocas que fazem a cobertura constante dos acontecimentos na Gávea, cravaram a demissão do treinador, que já não dará treino nesta terça-feira (11), quando a equipe se reapresenta para os trabalhos visando o próximo compromisso, jogo válido pela Copa do Brasil.
A diretoria teria deixado claro que o anúncio da demissão seria feito juntamente com o anúncio do nome que vai assumir o comando técnico da equipe, oporém faltam alguns detalhes para a confirmação. O nome escolhido nesse primeiro momento é do também português Jorge de Jesus, que já treinou o Rubro Negro.
Foto: Divulgação