DANIEL ALVES: Preso acusado de crime sexual

 DANIEL ALVES: Preso acusado de crime sexual

O jogador recordista de títulos no futebol mundial, brasileiro Daniel Alves (39), foi preso na sexta-feira (20) acusado de agressão sexual. O juiz decretou a prisão preventiva do jogador após uma mulher o acusar de agressão sexual em uma Casa Noturna localizada na cidade de Barcelona, na Espanha. Ele foi levado para o presídio Brians 1, na região próxima a Barcelona. A situação não prevê fiança para soltura.

Os advogados do jogador brasileiro não responderam a nenhum contato de veículos de comunicação e o juiz decretou que ele fique preso até o julgamento. Já o Pumas, equipe mexicana onde Dani Alves estava jogando, anunciou a rescisão de contrato imediatamente com alegação de que faz parte da política do Clube não tolerar ações que contrariem ao espírito do Pumas e seus valores.

A mulher que fez a denúncia, no dia 2 de janeiro, disse que o ex-astro do Barcelona e da Seleção Brasileira tocou seu corpo por baixo de sua roupa íntima sem seu consentimento. O fato, segundo ela, teria ocorrido na noite de 30 de dezembro.

Em entrevista para uma emissora de rádio local o jogador disse que, de fato, esteve na Casa Noturna em companhia de outras pessoas conhecidas, sendo amigos pessoais. Destacou ainda que gosta de ir nas festas para dançar e curtir com os amigos, mas que não faz parte do seu caráter mexer com mulher ou qualquer pessoa que seja de maneira desrespeitosa.

O caso segue e os advogados do jogador trabalham, sem se manifestar, para resolver a situação o mais breve possível.

Em sua conta no Instagram, Joana Sanz, esposa do jogador, postou uma foto demonstrando apoio ao atleta neste momento.

Em seu Instagram Stories, Joana postou uma foto em que aparece segurando a mão do marido. “Together”, escreveu ela, que significa “juntos” em inglês.

Informações e Foto: Divulgação

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial