SENSACIONAL: Vôlei feminino deu espetáculo na final

 SENSACIONAL: Vôlei feminino deu espetáculo na final

São Bento do Sul – Na tarde deste sábado aconteceu a grande final do Campeonato Feminino de Voleibol Feminino de São Bento do Sul. No primeiro jogo as meninas da FMD conquistaram a terceira colocação. Na grade final o público foi presenteado com um espetáculo de jogo. Arena Schiessl e MOVE entraram em quadra dispostas ao título, mas só um time poderia vencer, e foi o Arena Schiessl.

A final foi simplesmente sensacional com as duas melhores equipes da competição decidindo o título

No primeiro set o placar foi apertado até quando estava 17 a 17. As meninas da Arena passaram a controlar mais o jogo com os ataques de ponta em diagonal, que acabou desmontando, em pares, a defesa adversária chegando à vitória por 25 a 19.

No segundo set, o público recebeu um grande presente. O time da MOVE levou o jogo controlado nos 7 primeiros pontos, mas abriu vantagem significativa e chegou estar vencendo por 20 a 12. A jogadora Leia, do MOVE, acabou torcendo o tornozelo e precisou deixar a quadra.

As meninas da Arena começaram a virar uma bola após outra, mesmo com a equipe adversária realizando defensas sensacionais e promovendo trocas de bolas maravilhosas que empolgaram o torcedor que esteve no Annes Gualberto.

O time da Arena perdia por 24 a 20 e se impôs de tal forma que chegou e virou o jogo marcando 6 pontos seguidos, fechando o set em 26 a 24 e o jogo em 2 sets a 0, conquistando assim o bicampeonato do Municipal de Voleibol.

CAPITÃ ANALISOU A PARTIDA

Manuela Pavarin comandou a equipe dentro de quadra levando o time a levantar o troféu de bicampeão

Após o jogo, a capitã da equipe Atena Schiessl, Manuela Pavarin, concedeu entrevista para O Jornaleiro e analisou a partida, o campeonato e essa volta após dois anos sem competições por conta da pandemia. Além disso, ela falou das nuances entre vôlei de quadra e de areia. Confira no áudio abaixo.

LEIA LESIONADA

A jogadora Leia, do MOVE, também conversou com O Jornaleiro e falou da competição e de sua lesão que acabou impedindo-a de permanecer no jogo até o fim. Confira o áudio abaixo.

DIRIGENTE DA FMD

Por último, o chefe do Desporto Comunitário da Fundação Municipal do Desporto, José Hoffmann “Tula” Martins, analisou a competição e falou do que vem pela frente. Confira no áudio abaixo.

Arena Schiessl ficou com o título e o Bicampeonato, já que venceu também em 2019
Equipe MOVE foi bem na competição e na final, ficando com a segunda colocação
FMD jogou o suficiente para vencer a disputa pelo terceiro lugar, ficando com a medalha de bronze

Fotos: Luzardo Chaves/O Jornaleiro

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial