Esporte perde um atleta do bem
São Bento do Sul – Uma notícia muito triste neste começo de noite de segunda-feira (11), em especial para os amantes do esporte. Aos 48 anos, completados em 5 de fevereiro último, morreu Daniel Ignácio, o Dani.
Torcedor apaixonado pelo Internacional de Porto Alegre, mas que sempre soube respeitar amigos que têm simpatia por outros clubes, constantemente desfilava pelos campos e lugares festivos onde frequentava com a camisa do Colorado Gaúcho.
Ainda não há muita informação acerca do falecimento do Dani, mas informações preliminares dão conta que o mesmo foi vítima de uma parada cardíaca irreversível.
Amigos de futebol, trabalho e colegas de vários lugares da cidade começam manifestar solidariedade aos familiares por meio das redes sociais.
Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal da noite desta segunda-feira o vereador Paulo Zwiefka lamentou a morte do atleta que era seu amigo. “Era uma pessoa muito conhecida no bairro Centenário por seu jeito Alegre e amigo de tantas pessoas. Também era engajado nas causas sociais da sua comunidade. Teve um mal súbito no trabalho, foi levado ao Hospital mas infelizmente não teve o que fazer com sucesso para reverter a situação. Lamentamos”, disse o vereador.
Foto: Rede Social