Sósia de Marília Mendonça tem reviravolta surpreendente na vida
Chapecó – A repercussão do vídeo de Juliana Cavalheiro Bentz, de 36 anos, cantando uma música da cantora Marília Mendonça em um ponto de ônibus de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, segue dando frutos e fez a vida da chapecoense dar uma reviravolta surpreendente. No último fim de semana, a sósia catarinense da Rainha da Sofrência foi convidada para fazer shows, inclusive em um resort do município de São Carlos, no Oeste do Estado. A procura por apresentações aumentou de maneira repentina.
Em cinco dias a vida de Juliana, que ficou conhecida nacionalmente por sua semelhança vocal e física com a Rainha da Sofrência, mudou radicalmente. O número de seguidores de Juliana subiu de 1,5 mil para quase 40 mil no perfil @juli.c.b. A sósia catarinense também criou um canal no Youtube e além disso, ela foi notada pela própria mãe de Marília Mendonça, dona Ruth Moreira e o pequeno Léo.
“Minha vida deu um giro de 180 graus. Eu nunca imaginei tudo isso. As pessoas não param de me ligar, se me veem na rua pedem para tirar fotos. A repercussão foi além do que eu esperava. Nunca quis imitar a Marília e sempre admirei a mulher e o trabalho que ela fazia. Ser comparada com ela é muito especial, principalmente pela forma que ela marcou a vida de tanta gente”, diz Juliana.
Após o pequeno Léo, filho de Marília Mendonça, ver um vídeo de Juliana cantando e dizer: “é a mamãe”, a sósia catarinense viralizou ainda mais. Perfis sertanejos do país inteiro começaram a compartilhar o vídeo da chapecoense cantando em um ponto de ônibus e os admiradores de Juliana não param de crescer.
Cantores sertanejos também reagiram às publicações. Um deles foi o cantor Kauan da dupla Matheus e Kauan, que comentou em um dos vídeos postados em perfis de música.
Contato com Dona Ruth
Dona Ruth seguiu e entrou em contato com Juliana. Ela a parabenizou e a incentivou a continuar cantando e disse que a filha ficou na história das mulheres. Ruth ainda pediu para que ela não deixasse o legado da rainha da sofrência morrer. “Então, se você canta assim e se parece com ela usa isso. Você tem talento, usa a seu favor”, disse.
A sósia catarinense de Marília conta que se emocionou quando Dona Ruth a seguiu nas redes sociais e mais ainda quando entrou em contato. “Eu sempre cantei por amor a música e ao trabalho que a Marília fazia. Jamais quis imitar ela, isso saiu naturalmente e me surpreendeu muito”.
Fonte: `Portal Educadora
Foto: Montagem/ reprodução