Saideira vence campeonato iniciado em 2020

São Bento do Sul – Apesar do calor registrado na tarde de sábado, uma multidão de torcedores compareceu ao Campo do Nitcho Society para prestigiar a final de uma competição iniciada no ano de 2020, a qual foi paralisada por conta da Pandemia do Covid-19. Foi a final do veterano “quarentão”
As finais, decisão de terceiro e quarto lugar, assim como a partida que apontaria o campeão e o vice, estavam previstas para março de 2020, no entanto, tão logo teve início a pandemia, a competição foi paralisada. Passados 23 meses e meio teve condições de realização do encerramento com a duas partidas.
Na disputa do terceiro lugar a equipe “Os Piá do Maradona” golearam a Pit Stop por 5 a 0 com gols de Riva (2), Chaia e Carneiro. Já na grande final, onde o torcedor assistiu um “partidaço” de Futebol Society, o Clube Saideira (FOTO) empatou com a JD Lisboa em quatro gols. A partida foi levada para a cobranças de penalidades máximas, onde a Saideira venceu por 2 a 0 e ficou com o “caneco de campeão”.
Os gols no tempo normal foram anotados por Ademir Dreveck, Jandir Polaco, Coruja e Taia (contra) para a Saideira. Baiano e Mi marcaram duas vezes cada um para o JD Lisboa.
CLASSIFICAÇÃO FINAL:
CAMPEÃO: Clube Saideira / Satóli
2º LUGAR: JD / Lisboa
3º L UGAR: Os Piá do Maradona
ARTILHEIRO: Alemão da Pit Stop / Nortel / Maahs com 11 gols
GOLEIRO MENOS VAZADO: Zaqueu dos Piá do Maradona com 10 gols em 06 jogos
EQUIPE MAIS DISCIPLINADA: Barcelona com nenhum cartão
4º Lugar: Pit Stop/Nortel/Maahs
5º Lugar: Vasco/MM Elétrica
6º Lugar: Copacabana
7º Lugar: Dicauto
8º Lugar: Barcelona/Auto Escola Conceito
9º Lugar: Ares Móveis
10º Lugar: Pickocz/Feijão Picolli
Informações e foto: Almir Dias