Indignada, mãe denuncia falta de atendimento ao filho

 Indignada, mãe denuncia falta de atendimento ao filho

São Bento do Sul – No fim da manhã desta terça-feira (15) uma mãe expôs sua revolta por conta da deficiência no atendimento prestado à comunidade no Hospital e Maternidade Sagrada Família. Denise Sluminsky, relata ter vivido algo que muitas mães têm passado quando buscam atendimento à saúde.

Conforme Denise, tudo começou na noite de segunda-feira (14), quando se filho teve uma fratura em um dedo por volta das 21 horas. Conta que 21h30 o jovem foi para o Hospital, onde teria esperado por atendimento até por volta das 3h10 da manhã desta terça-feira, quando comunicou a mãe que iria para casa sem ser atendido, pois teria que dormir um pouco para poder ir ao trabalho. “Ele ficou todo esse tempo e não foi atendido. Voltou para casa com muita dor, e pela manhã decidi levá-lo para o Hospital novamente às 8 horas. Nesse horário já havia algumas pessoas esperando atendimento, que parecia não acontecer”, disse em vídeo postado no Facebook.

Denise ainda conta que alguns minutos após chegar questionou uma profissional que lá estava, sendo que a mesma disse que iria levar a situação para a chefia que estava no momento. “Ela entrou e não se deu ao trabalho de voltar para dar uma resposta”, segue.

Conhecedora da história política da cidade, Denise lamentou que o eleitor confiou a administração municipal para dois médicos, mas pensa que o setor de saúde, o qual deveria estar melhor, a situação parece, segundo ela, só piorar. “Precisamos repensar a situação. Não fomos atendidos nem ontem e nem hoje. Precisamos que os vereadores façam seus papéis de fiscalizadores e que ajudem a mudar essa situação. O povo merece uma atenção melhor e mais respeito. Se a dificuldade está na falta de médicos, que se contratem novos profissionais, mas o povo não pode ficar passando por esta situação deprimente e humilhante”, concluiu.

Denise ainda esclareceu que há muito tempo vinha recebendo informações sobre a deficiência no atendimento prestado no Hospital. “Ouvia falar da situação, mas quando se mexe com filho da gente, a dor é tão grande que precisamos fazer alguma coisa mais contundente. Estou postando esse desabafo para ser solidária com as demais pessoas que passaram por algo parecido. Está na hora de uma atitude que realmente ajude nossa comunidade”, encerrou

O vídeo foi postado poucos minutos após as 13 horas e já está ganhando em likes e compartilhamentos nas redes sociais. A família esperou mais algumas horas e decidiu buscar atendimento em outro município.

Foto: Reprodução/Facebook de Denise Sluminsky

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial