Ex-secretário “rasga o verbo” contra Tomazini e administração municipal

 Ex-secretário “rasga o verbo” contra Tomazini e administração municipal

São Bento do Sul – Tomou espaço nas redes sociais e rodas de conversas no fim da tarde e noite de terça-feira (15) a troca que o prefeito Antônio Tomazini (PSDB) promoveu na secretaria de obras. O vereador licenciado Jairson Sabino (PSDB) foi exonerado, restando agora sua volta à Câmara Municipal onde assume a cadeira como titular. Em seu lugar o prefeito acelerou a nomeação do suplente de vereador, que estava na Câmara até então, Luiz Neri “Pereira, o Magrão (PSDB).

Mas o auge da movimentação ocorreu no fim do dia quando Sabino esteve na Rádio Comunitária Liberdade FM e não poupou “elogios” ao prefeito e à equipe de governo que, segundo ele, trabalhou contra ele (Sabino) desde o início da gestão. O agora vereador ainda deixou claro que, no seu entendimento, o prefeito Antônio Tomazini teria adotado uma postura de arrogância perante ele, mesmo sendo secretário de obras.

Por mais de uma hora o vereador “atacou a administração” de todas as formas deixando clara a existência de um desgoverno, inclusive atribuindo o comando da administração a setores externos. Sobre sua saída da pasta, ainda destacou como “atitude covarde” do prefeito tê-lo exonerado por meio de uma ligação telefônica.

O que ainda vai render, e possivelmente no campo jurídico, são os fatos abordados pelo ex-secretário e que ferem diretamente a administração atual, tendo inclusive permitido a veiculação de um áudio supostamente da ex-chefe de gabinete esclarecendo sobre a necessidade de ele, Sabino, receber como contratado em confiança um indicado de vereador.

Na Câmara Municipal

Sabino deve assumir sua cadeira no Legislativo a partir da Sessão Ordinária desta quinta-feira (17) sob uma série de expectativas, começando pela eleição de um primeiro secretário para a Casa. Mas a postura do vereador, como ele mesmo deixou clara na entrevista concedida ao radialista Dimas de Freitas, deverá seguir a mesma da legislatura anterior. Nos bastidores alguns vereadores já deixaram claro que não vão colaborar para a Câmara cair em descrédito ainda maior. Dizem que o trabalho precisa ser desenvolvido no sentido de fazer o melhor pelo bem coletivo.

Foto: Reprodução/Facebook

Please follow and like us:

O Jornaleiro

Related post

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial