“Comércio da morte” precisa de regulamentação
São Bento do Sul – A Tribuna Livre da Câmara Municipal foi utilizada por alguns vereadores na Sessão Ordinária ocorrida na noite de Segunda-feira (21). Assuntos importantes foram tratados pelos parlamentares. Dentre eles, o alerta de Jairson sabino (PSDB) para que as Funerárias, que contam com um serviço praticamente livre nesse momento, tenham a regulamentação efetivada por meio de concorrência pública, licitação, para a prestação dos serviços.
Conforme o vereador, há muitos anos a situação está se arrastando e nada de efetivo é feito para regulamentar de vez a situação. Da mesma forma, entende o nobre, o serviço de transporte coletivo se arrasta mais de seis anos para acontecer a concorrência e não acontece.
O Jornaleiro voltará a falar sobre o assunto nos próximos dias para que o internauta entenda exatamente o que acontece, e se há justificativa para tanta morosidade nos processos de concorrência pública destes dois setores.
Sabino deixou claro que vai seguir apurando as situações e que voltará a tratar do assunto por ser de relevância para o município.
Foto: Luzardo Chaves/O Jornaleiro