Mais um crime bárbaro contra a mulher
Jaraguá do Sul – Mais um crime bárbaro contra mulher foi registrado na tarde de quarta-feira (26) na cidade de Jaraguá do Sul, uma mulher de 43 anos morreu após ser alvejada a queima roupa na nuca.
Conforme a Polícia Militar, que prendeu o criminoso em flagrante, Aníbal Damião, de 54 anos, teria chegado em um bar acompanhado por outro homem. Desceu do veículo e passou a discutir com a companheira, identificada como Patrícia Correa, de 43 anos, até que sacou um revólver calibre 32 e atirou na nuca da vítima.
Aníbal foi preso logo em seguida e confessou a autoria do crime, mas as razões pela qual foi até o local brigar com a mesma não foram revelados à imprensa. O fato ocorreu na SC-110, no quilometro 86. No bairro Rio Cerro II. Quando preso pelos policiais militares o criminoso ainda teria dito que, de fato, disparou para matar a vítima.
Polícia Militar se encarregou de levar o acusado até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante. Agora, a PC abre investigação para elucidar detalhes que levaram a mais um crime bárbaro contra a mulher.
Fonte: ocpnews
Foto: Divulgação/Polícia Militar